some text

Nagem e LG juntas em patrocínio para jogo do Barcelona Legends em Pernambuco

Andreza Vasconcelos (Aponte comunicação)

   A Nagem e a LG fecharam ação de patrocínio para o jogo Barcelona Legends x Seleção Pernambucana Legends, que acontece no próximo dia 14, às 19h, na Arena de Pernambuco. Além de uma promoção de compre e ganhe que vai dar um par de ingressos a quem comprar produtos LG elegíveis, a rede vai estar presente em ações de relacionamento como o Match Day, Campeonato de FIFA, mascotes em campo e presença de alguns jogadores do Barça no auditório de experiências da loja Nagem do Shopping Recife.

O Barcelona Legends é time de masters do clube catalão que roda o mundo para exibições, a partida em Pernambuco contará com estrelas do futebol como Rivaldo, Belletti, Edmilson, entre outros. Para o intervalo, as empresas estão preparando interações com os torcedores no Lounge Premium que incluem ações de fotos instantâneas, chute a gol e muito mais.

Sobre a Nagem – Fundada há 27 anos, em Pernambuco, a Nagem tem 30 lojas próprias, 1 quiosque, seis centros de distribuição e quatro unidades de negócios concentrados no Nordeste e projeta, para 2018, expansão para mais estados da região e também a chegada em outras regiões do Brasil nas quais ainda não atua. O Grupo Nagem está presente nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo. Recentemente, inaugurou no Recife, uma loja experiência de 1.300m2.

Tecnologia do Blogger.