some text

Nagem Games de FIFA 18 agita amantes de games e futebol

Andreza Vasconcelos (Aponte comunicação)

   Estão abertas as inscrições para o Nagem Games FIFA 18, um campeonato de futebol digital disputado entre equipes que vai levar os campeões ao jogo Barcelona Legends x Seleção Pernambucana Legends, dia 14, na Arena de Pernambuco. O campeonato acontece no próximo dia 8, das 12h às 21h, na Nagem do Shopping Recife. O capitão do time vencedor ainda participa do Match Day, no dia 13, e conhecerá os jogadores do time catalão.

   Podem participar equipes de quatro jogadores a partir de 18 anos, sendo um capitão. As inscrições são feitas na loja Nagem do Shopping Recife com apresentação do RG de todos os componentes da equipe. Os jogos serão disputados em formato mata-mata, na plataforma do Playstation 4. A organização fornecerá controles, mas o participante pode levar o seu. As inscrições são limitadas e gratuitas.

   A equipe campeã recebe quatro ingressos individuais para o camarote Nagem na partida do dia 14. O capitão receberá ainda uma camisa oficial do Barcelona no Match Day - reconhecimento de campo - que acontecerá no dia 13/04 pela manhã. Os segundos e terceiros colocados ganharão ingressos individuais para o setor leste inferior. 

   O regulamento completo do campeonato pode ser conferido na loja.

Tecnologia do Blogger.