some text

"O que nós fizemos foi atender a uma solicitação do prefeito Edson Vieira" diz Charles Ribeiro

  Em uma entrevista concedida na última terça-feira (17/04), ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, o presidente do Detran em Pernambuco, Charles Ribeiro, ressaltou que as investidas do órgão fiscalizador de trânsito na cidade é uma solicitação do prefeito local. Inicialmente o presidente ressaltou que o objetivo da entidade era educativa e de conscientização.


 "O Governo de Pernambuco não tem nenhuma intenção de fazer perseguição a população, pelo contrário, nós estamos imbuídos no sentido de diminuir os acidentes de trânsito, e isso estamos conseguindo fazer”.





   Questionado pelo radialista, o presidente sustentou que as blitz locais não apenas são solicitadas pelo município, mas também contam com o apoio de aparato local para tal.


 "As ações que nós fazemos nos municípios, sempre contam com a parceria da municipalidade. O que nós do Detran fizemos em Santa Cruz do Capibaribe foi atendendo a uma solicitação do prefeito Edson Vieira através do secretário de Mobilidade Urbana Municipal", ressaltou.


Fonte: http://www.blogsulancanews.com/2018/04/o-que-nos-fizemos-em-santa-cruz-do.html
Tecnologia do Blogger.