some text

Shopping Difusora recebe evento que faz menção ao autismo

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora

   Neste sábado (28/04), o Shopping Difusora recebe o evento “Super Sábado Azul”, voltado para celebrar o “Dia Internacional do Autismo”, lembrado no mês de abril. Na ocasião, uma programação diversificada será oferecida aos participantes, com boas doses de diversão e informação. Tudo está programado para acontecer a partir das 14h, na Pracinha Difusora, localizada no terceiro piso do mall.

   De acordo com a psicóloga e coordenadora do evento Geórgia Galvão, a ideia é tratar o tema com responsabilidade e leveza. “Através de uma tarde lúdica, a intenção é acolherá crianças com autismo e suas famílias, proporcionando um momento de diversão, inclusão e integração familiar e social”, destaca. Lembrando que a ação é fruto de uma parceria entre o Shopping Difusora com a Ludotê Clinica Multidisciplinar.

   Na programação está a realização de uma roda de conversa que contará com a participação da pedagoga Fernanda Lima; da diretora do grupo Orgulho Down Tatiane Lima; da diretora do grupo Anjo Azul, voltado para as crianças altistas, Fabiana Oliveira e da psicóloga e coordenadora do evento Geórgia Galvão. Lembrando que a participação do público acontece de forma gratuita.

   Como se ainda não bastasse, o evento contará também com programação especial voltada para as crianças. Atividades lúdicas, momento destinado a contação de história, atrações musicais e muitas outras surpresas estão sendo preparadas. A criançada também será convidada a participar de um momento especial com muitas guloseimas e brincadeiras.

Tecnologia do Blogger.