some text

Shopping Difusora recebe palestra da III Caruaru Night Run

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora

   Nesta quinta-feira (26/04), a organização da III Caruaru Night Run, corrida noturna programada para acontecer no dia 12 de maio, no Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru, traz uma série de atividades voltadas para orientação dos participantes da prova. Tudo acontece a partir das 19h, no Difusora Shopworking, no terceiro piso do Shopping Difusora.

   Na ocasião, o público presente vai participar de uma série de palestras gratuitas com diversos profissionais da área de saúde. São eles: a nutricionista Lígia Lima, o fisioterapeuta Eurico Liberalino, o educador físico Marcos Túlio de Sá e o coordenador da ultra maratona, Eduardo Neves. Vale lembrar que todas as palestras serão gratuitas e abertas ao público.

   De acordo com o organizador da Caruaru Night Run, Eduardo Granja, esse momento se diferencia dos demais eventos esportivos da cidade pelo contexto envolvido. “A palestra vem com o intuito de prestar orientação aos corredores, com a participação de profissionais gabaritados, que vão enriquecer os corredores de informações para que eles pratiquem melhor as atividades físicas no cotidiano”.

   A III Caruaru Night Run vai oferecer uma premiação de cerca de R$ 5 mil em premiação na prova de 8 milhas, troféus e brindes na prova de 4 milhas, além de medalha de participação e camisa para todos os corredores inscritos. A inscrição na III Caruaru Night Run, que custa a partir de R$ 60, pode ser feita nos sites www.corre10.com.br ou www.uptempo.com.br.

Tecnologia do Blogger.