some text

TIM patrocina campeonato de futebol para atletas em formação

Ana Flávia Amaral Bayma (TIM/TNE)

   Regulamento pronto e grupos definidos para a edição de estreia da Taça Tribuna Band Recife, campeonato que vai reunir 58 times, de 39 escolinhas de diversos municípios de Pernambuco, a exemplo de Toritama, Recife, Olinda, Ipojuca, Jaboatão, Paulista e Itapissuma. Serão cerca de 1.000 atletas, de 07 a 15 anos, movimentando campos oficiais e de society, de 05 de maio a 24 de outubro. A equipe de arbitragem conta com profissionais renomados no Estado, que conduzirão os jogos ao longo da temporada nas categorias sub 7, 9 e 11 anos (campo society) e sub 13 e 15 anos (campo oficial). Além de padrão, medalhas e troféu, serão produzidos álbuns de figurinhas personalizados com as fotos e nomes dos jogadores. Os álbuns e as figurinhas estarão disponíveis para compra nos locais dos jogos. 

   A Copa Tribuna Band que já acontece há 10 anos no Sul, chega ao Nordeste por Pernambuco. Além de incentivar os pequenos atletas, o campeonato tem como um dos objetivos revelar novos nomes para o futebol. “Estamos muito felizes em fazer parte desta iniciativa, que acontece pela primeira vez aqui no Nordeste. Reconhecemos a importância de incentivar sonhos e gerar oportunidades. É um prazer poder contribuir para que novos talentos sejam revelados por meio de um projeto consolidado e bem estruturado, que já gerou frutos em outras edições”, comenta Daniel Moreira, diretor de Vendas da TIM Nordeste.


Sobre a TIM

   A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

   Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país.

   A TIM é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM www.institutotim.org.br, que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Tecnologia do Blogger.