some text

Torcida Difusora: Público poderá acompanhar jogo entre Central e Náutico de telões no Shopping Difusora

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora

   Atenção torcida centralina! Neste domingo (08/04), o Central entra em campo para decidir a final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico. Dessa vez, a partida será realizada na Arena de Pernambuco. Pensando em criar uma atmosfera única para que os torcedores da patativa possam se unir para apoiar o time, o Shopping Difusora preparou uma ação especial.

   Batizada de ‘Torcida Difusora’, o público é convidado a acompanhar a transmissão da partida nas três praças de alimentação do Shopping Difusora. “A ideia é fazer dos espaços uma arena cheia de comodidade para que o público venha acompanhar o jogo com seus familiares e amigos”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte. A ação faz parte do projeto Difusora +, realizado todos os fins de semana no mall.

   A partir da grande diversidade de restaurantes, os torcedores estarão bem servidos, prontos para emanar energia positiva para apoiar o Central em mais esse desafio. “O Central já provou que tem o poder de mobilizar os caruaruenses. Pela grande movimentação do último fim de semana, vamos trazer o clima de final de copa do mundo para o Shopping Difusora”, completa Welter.

   O primeiro confronto entre Central e Náutico, que aconteceu no último domingo, 1º de abril, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, a partida terminou com o placar de 0 x 0. Agora, o jogo de volta será realizado no domingo, na Arena de Pernambuco, no município de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife. Lembrando que tudo começa a partir das 13h. A partida começa, oficialmente, às 16h.

Tecnologia do Blogger.