some text

Feras são convidados para novo Aulão Pré-vestibular e Pré-Enem do Sesc Arcoverde

Dicas de Espanhol, Biologia, Química, Física e Redação serão dadas neste sábado (19), na Unidade


   O período de inscrições para o Enem 2018 termina nesta sexta-feira (18/05). Muitos estudantes do Ensino Médio e aqueles que pretendem conquistar uma vaga no Ensino Superior estão se preparando para enfrentar a maratona de provas do exame nacional e também dos vestibulares. Para auxiliar os feras nesta preparação, o Sesc Arcoverde promove mais um Aulão Pré-Vestibular e Pré-Enem, neste sábado (19/05), a partir das 8h. Desta vez, os participantes terão dicas de Espanhol, com Miriam Barillas, Biologia, com Genivaldo Leal, Química, com Herivelton Xavier, Física com Alessandro Rabelo, e Redação, com Elysângela Neves.

   O aulão será realizado no Salão de Festas do Sesc Arcoverde, começando às 8h e seguindo até as 12h. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento da Unidade, na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 364, no Centro da cidade. O preço é de R$ 10 para todos os públicos e 1 Kg de alimento não-perecível que será destinado às instituições cadastradas no Banco de Alimentos.

   “No sábado, dia 12, tivemos a participação de muitos feras no aulão que contou com dicas de Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física e Inglês. Os estudantes ficaram bem satisfeitos com o que foi passado a eles. Para este sábado, temos a certeza de que, mais uma vez, o Sesc vai contribuir com os feras nesta busca por uma vaga no Ensino Superior”, afirma Elysângela Neves, professora do Ensino Médio do Sesc Arcoverde.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço

Aulão Pré-vestibular e Pré-Enem do Sesc Arcoverde:

Data: 19 de maio de 2018;
Local: Salão de Festas do Sesc Arcoverde;
Horário: das 8h às 12h;
Inscrições: R$ 10 + 1Kg de alimento não perecível (Ponto de Atendimento – Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 364, Centro);

Programação:

Espanhol – Miriam Barillas;
Biologia – Genivaldo Leal;
Química – Herivelton Xavier;
Física – Alessandro Rabelo;
Redação – Elysângela Neves.

Claudio Rodrigues (Jornalismo Oficina Comunicação)

Tecnologia do Blogger.