some text

Shopping Difusora apresenta exposição fotográfica em homenagem a Caruaru

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora

   A partir desta quinta-feira (17/05), o Shopping Difusora recebe uma exposição fotográfica especial em homenagem aos 161 anos de Caruaru, comemorado no dia 18 de maio. Batizada de “Caruaru de Hoje”, a exposição contará com imagens captadas pelas lentes do fotógrafo Júlio Lino. Tudo estará exposto no Espaço Difusora, localizado no primeiro piso do mall, ao lado da entrada principal.

   Para a ocasião, Júlio procurou registrar a vivência da cidade em ângulos diferentes e reveladores. Ele também trará imagens panorâmicas, que mostrar todo o desenvolvimento da Capital do Agreste. “Será uma oportunidade que o público terá de enxergar Caruaru de outra forma. Para que o resultado fosse tão proveitoso, percorri os quatro cantos da cidade”, ressalta o fotógrafo.

   Júlio Lino é natural de Caruaru e atua na área de fotografia há 50 anos. Suas lentes já registraram grandes acontecimentos. Além do mais, ele se orgulha de ter tido como parceiros grandes nomes da fotografia em Caruaru, a exemplo de Roberval Bezerra, Pissica e Anatólio. Na sua história, alguns fatos inusitados faz com que ele se sinta-se privilegiado na profissão que escolheu.

   Ele foi o primeiro fotógrafo a imprimir fotografias coloridas no interior de Pernambuco, além de ter trazido para Caruaru o primeiro Kodak Express. Fora isso, Júlio também participou da cobertura de grandes eventos, tais como a posse de Brizola para governador do Rio de Janeiro, a vitória de Nelson Piquet no Grande Prêmio do Brasil, jogos de eliminatórias de Copa do Mundo e libertadores das Américas.

   Vale lembrar que a exposição Caruaru de Hoje vai funcionar no Espaço Difusora, no primeiro piso do mall, ao lado da entrada principal do Shopping Difusora e segue até o próximo domingo (20/05). Quanto ao horário de visitação, ele segue o mesmo do shopping: quinta e sábado, das 10h às 22h e na sexta e domingo, das 11h às 20h. É importante destacar que a entrada na exposição acontece de forma gratuita.

Tecnologia do Blogger.