some text

Trânsito de Caruaru sofre alterações durante a operação 'Asfalto Novo'

Do G1 Caruaru e Região

Sabrina Padilha/G1
   O trânsito de caruaru sofrerá alterações desta sexta-feira (11/05) até o sábado (12/05) devido a um recapeamento do asfalto na cidade, na operação "Asfalto Novo". As obras serão divididas em etapas, com a primeira contemplando ruas do Centro e Maurício de Nassau. Equipes iniciaram os serviços pelas ruas Duque de Caxias e Vigário Freire.

   Com a ação, as ruas ficarão interditadas até às 20h do sábado (12). Agentes de trânsito estarão nos locais, repassando todas as rotas alternativas para condutores que irão passar pelo Centro da cidade.

   As paradas de ônibus localizadas nas ruas Capitão João Velho, Vigário Freire, Duque de Caxias e Praça José Martins serão desativadas durante todo o período de execução das obras, devendo os usuários do transporte coletivo optar por outras paradas nas proximidades.

   Após a finalização dos serviços nessas vias, as equipes seguirão para as outras que fazem parte do cronograma, sendo elas: Rua Belmiro Pereira / Capitão João Velho (Nossa Senhora das Dores), Praça Leocádio Pôrto (Nossa Senhora das Dores) e Rua Capitão João Clímaco Limeira (Maurício de Nassau).

   A liberação das vias será de forma dinâmica, assim que os serviços forem sendo concluídos. A previsão é de que as ruas sejam finalizadas em até seis dias úteis.
Tecnologia do Blogger.