some text

Alcides Teixeira Neto representa o Recife em congresso internacional sobre resíduos sólidos

Arthur Cunha

BRASÍLIA - Em reconhecimento ao seu empenho na busca por soluções sustentáveis para os problemas do Recife, o vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB) foi o único parlamentar da capital pernambucana a ser convidado para o Congresso Internacional Cidades Lixo Zero, em Brasília. O evento está reunindo os maiores especialistas em resíduos sólidos do mundo para debater experiências a respeito do tema. 

   De acordo com o parlamentar, estão sendo apresentadas no congresso as melhores práticas dos cinco continentes com as mais avançadas tecnologias em gerenciamento de resíduos, gestões inovadoras, soluções possíveis do ponto de vista econômico, além da avaliação do sistema tributário nacional referente ao tema.

   “Foi muito importante para o nosso mandato estar aqui, para que a gente possa levar ações novas para a nossa comunidade, para o nosso Recife. Que a gente possa cuidar mais das pessoas, cuidar mais dos bairros, das ruas. O nosso mandato vem buscar coisas novas, coisas simples, mas que melhorem a vida da população”, pontuou Alcides Teixeira Neto.
Tecnologia do Blogger.