some text

Antonio Souza é case de sucesso em seminário político na cidade de São Paulo

Arthur Cunha

   Durante seminário político realizado nesta sexta-feira e sábado, em São Paulo, muitos temas pertinentes ao momento político s econômico por que passa o país foram abordados por palestrantes conceituados em suas áreas de atuação, com participação expressiva de público.


   No entanto, o momento mais emocionante do evento aconteceu durante e após a exibição do filme que conta a história de vida de Antonio Souza. Emocionada com a projeção e, em seguida, com a fala do próprio Antonio, a plateia aplaudiu de pé.


   “Participei, na Câmara Municipal de São Paulo, de um seminário político que reuniu lideranças de vários estados do Brasil. Na ocasião, a minha história e trajetória foi utilizada para exemplificar que, com luta e perseverança, podemos transformar as dificuldades em oportunidades e promover uma vida melhor para a nossa família, a nossa cidade, estado e país”, destacou Antonio.

   De São Paulo, o empreendedor social seguiu para Santa Catarina, onde vai participar da Fenajipe, identificando oportunidades para Pernambuco.

Tecnologia do Blogger.