Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Compesa inicia recadastramento de clientes em Caruaru

Atualização cadastral começará pelos bairros Maurício de Nassau, Nossa Senhora das Dores e São Francisco


Fernanda Carvalho - Oficina Comunição 

CARUARU - FOTO: RAFAEL LIMA
   O trabalho de recadastramento de clientes que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vem realizando em todo o Estado chega a Caruaru nesta segunda-feira (02/07). Equipes da Compesa devidamente uniformizadas e portando crachás de identificação do recadastramento percorrerão os bairros da cidade, para fazer o levantamento de informações sobre as ligações de água e esgoto do imóvel, além de solicitar documentos pessoais do proprietário do imóvel. Os primeiros bairros a serem visitados são Maurício de Nassau, Nossa Senhora das Dores, São Francisco, Divinópolis e Salgado.
   Para o cliente, a atualização oferece vantagens, pois a partir da regularização dos dados não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento da companhia. A atualização cadastral permitirá a fácil localização do cliente no sistema, maior agilidade no atendimento, geração de faturas com informações precisas, estreitamento do relacionamento entre empresa e consumidor e mais rapidez em eventuais negociações de débitos.
   O cadastrador a serviço da Compesa não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente. Em alguns casos, o profissional precisará entrar no imóvel para a realização do trabalho. Além de atualizar os dados do cliente, será feito também um levantamento de informações para o censo comercial e base de dados cartográficos, que facilita a leitura e a entrega das contas de água.
   O cliente também pode atualizar o seu cadastrado pela Agência Virtual da Compesa acessando do link: www.compesa.com.br. Para mais informações sobre o recadastramento e georreferenciamento dos imóveis, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo 0800 810 0195. A expectativa é que todos os 117 mil clientes de Caruaru sejam recadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário