some text

Dupla Comunicação chega ao Agreste

A empresa passa a contar com uma unidade 

de negócios em Caruaru


Michele Cruz e Antônio Tiné /Foto Rodrigo Lobo
   A Dupla Comunicação, agência pernambucana com sede no Recife que é destaque no setor de comunicação corporativa no Nordeste, inaugurou este mês uma unidade de negócios em Caruaru.  A ideia é que, a partir do Agreste do estado, onde já atende Sesc e Sebrae, a Dupla possa atuar de maneira mais próxima e customizada, oferecendo serviços integrados e estratégicos nas mais diversas plataformas. 

Rosangela Araújo e Claudio Rodrigues/
Foto Renand Zovka
   Michele Cruz e Antonio Tiné, diretores da Dupla, agora contam com Rosangela Araújo e Claudio Rodrigues como sócios regionais, à frente da nova unidade. Rosangela Araújo é coordenadora do curso de jornalismo da Unifavip/Wyden e trabalhou por 15 anos na TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru. Claudio Rodrigues é jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Trabalhou durante 15 anos na TV Asa Branca, afiliada Rede Globo em Caruaru, como produtor, editor, chefe de redação e gerente de jornalismo. Foi coordenador de jornalismo na Oficina Comunicação, também em Caruaru.

   A Dupla Comunicação, que está no mercado desde 2008, tem 24 clientes fixos para os quais oferece consultoria em comunicação, relacionamento com a imprensa, produção de conteúdo para publicações impressas e online, conteúdos audiovisuais, mídias sociais, relacionamento com públicos estratégicos diversos, prevenção e gerenciamento de crises, design, comunicação para capital humano, eventos e treinamento em comunicação.  A empresa conta com uma equipe de 31 profissionais multidisciplinares para atender os mais diversos tipos de negócios e solicitações.

Claudio Rodrigues
Tecnologia do Blogger.