some text

Fim de semana do São João será de muitas atrações no Shopping Difusora

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora




   Para aproveitar o fim de semana mais esperado do mês de junho, o Shopping Difusora preparou uma programação especial para forrozeiro nenhum colocar defeito. Neste sábado (23/06) e domingo (24/06), véspera e dia de São João, além de atrações musicais, o público vai poder aproveitar ainda, oficinas de forró e pífano, apresentações de quadrilhas estilizadas e um aulão de FitDance especial Junino. Confira os detalhes!

   No sábado (23), a partir das 13h, na Cidade do São João, localizada no terceiro piso, tem apresentação com o trio Forró Bom e a última edição da Oficina de Forró, ministrada pelo professor de dança Marcos Mercury. Para os interessados em participar, basta pegar o seu par e seguir até o local. Em seguida, às 15h, Andinho do Pife ministra também a última Oficina de Pífano do período.

   Já na Arena das Quadrilhas, às 13h, no primeiro piso do mall, o forró fica por conta da apresentação do cantor Savinho do Acordeon. Ele preparou um repertório especial, com muito forró, que promete não deixar ninguém parado. Na sequência, às 15h, o público vai acompanhar mais uma eliminatória do I Festival de Quadrilhas Estilizadas. Dessa vez se apresentam as quadrilhas Beija-Flor, Sanfona do Rei, Lago Serrano e Os Filhos de Lampião.

   No domingo (24), dia do santo mais festejado do mês de junho, São João, o público vai contar com apresentação do trio Maniçoba, às 13h, na Cidade do São João. No primeiro piso, às 13h, o público vai contar com uma aulão bastante movimentado de FitDance. A modalidade virou uma verdadeira febre nas academias e plataformas de vídeo. Ela motiva as pessoas e leva muita diversão, regada a música e disposição. Quem quiser participar, basta se juntar ao grupo.

   Para fechar a programação do domingo, às 15h, tem mais uma eliminatória do I Festival das Quadrilhas Estilizadas, com a apresentação das quadrilhas Farrear, Matutinho e Forró Fiá. “É importante destacar que todas as atrações oferecidas durante o São João Difusora são gratuitas. Para quem quiser forrozar e aproveitar o melhor do São João, basta seguir para o Shopping Difusora”, enfatiza o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.
Tecnologia do Blogger.