some text

Shopping Difusora exibirá jogos da Seleção Brasileira

Além dos jogos da Seleção Brasileira, o shopping transmitirá também os demais jogos da Copa do Mundo da Rússia


Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora

   No próximo domingo (17/06), a Seleção Brasileira faz a sua estreia na Copa do Mundo da Rússia. Como todo brasileiro que se preze, a torcida em busca do Hexa segue a todo gás. Para não perder nenhum detalhe, o Shopping Difusora preparou uma programação especial, com transmissão da partida do Brasil e das demais seleções nas praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso. O jogo, que será contra a Suíça será transmitido a partir das 15h.

   Para se programar, fique atento aos horários de funcionamento. O Shopping Difusora abrirá em horário normal, às 11h. Exatamente às 14h45, todas as lojas e quiosque, exceto os restaurantes das praças de alimentação, fecharão as portas. O público que optar por assistir ao jogo no Shopping Difusora poderá acompanhar o embate entre Brasil e Suíça através do telão na praça de alimentação do terceiro piso ou nas telas espalhadas pelas praças do primeiro e segundo piso.

   Às 17h, todas as lojas voltarão a funcionar normalmente até o fechamento, que será às 21h. “Lembrando que o Shopping Difusora está com o time escalado para incentivar a Seleção. Ao lado da Praça de Alimentação do terceiro piso, montamos uma verdadeira central da copa. Por lá, o público pode acompanhar o placar dos jogos, além de contar com área de recreação, com totó, futebol de botão e uma trave de pênaltis”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

Tecnologia do Blogger.