some text

Shopping Difusora funcionará em horário especial nos jogos do Brasil e exibirá partidas da Copa do Mundo

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora

   Assim como aconteceu no jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o Shopping Difusora funcionará em horários especiais nos próximos dois jogos do Brasil, na sexta-feira (22/06) e na quarta-feira (27/06). Além do mais, para não perder nenhum detalhe, você pode acompanhar a transmissão dos jogos com a família ou amigos, em uma das praças de alimentação do mall, com todo conforto e mordomia, com destaque para o terceiro piso, que conta com telão.

   Na sexta (22), o jogo entre Brasil e Costa Rica acontece às 9h. Sendo assim, as praças de alimentação abrem em horário especial, às 8h30 para atendimento normal durante a partida. Às 11h, todas as operações do mall estarão funcionando normalmente. Já na quarta (27), o confronto entre Brasil e Sérvia está marcado para acontecer às 15h, sendo assim, às 14h45, todas as lojas e quiosque, exceto os restaurantes das praças de alimentação, fecharão as portas. Às 17h, todas as lojas voltarão a funcionar normalmente, encerrando as atividades às 22h.

   O público que optar por assistir ao jogo no Shopping Difusora poderá acompanhar em todas as praças de alimentação, através de telas. No terceiro piso, a exibição será em um super telão. “Vale lembrar que, além de acompanhar os jogos em um ambiente climatizado e com restaurantes a disposição, o público pode ainda aproveitar todas as atrações do espaço Seleção Difusora, ao lado da praça de alimentação do terceiro piso”, enfatiza o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.
Tecnologia do Blogger.