some text

Adélio Lima ministra oficina de interpretação no Shopping Difusora

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora


   Entre os dias 30 de julho e 03 de agosto, o ator Adélio Lima ministra a primeira oficina de interpretação no Shopping Difusora. Voltada para atores e interessados nas artes cênicas, o objetivo da oficina é utilizar técnicas específicas de interpretação para desenvolver o conhecimento na área. Os interessados em realizar o curso, devem entrar em contato pelo número (81) 9 9451-3701 e fazer a inscrição.

   Entre os pontos que serão levantados na oficina estão: acesso e difusão de técnicas que induzem a reflexão e engajamento nos trabalhos; desenvolvimento do pensamento, concentração, atenção e criatividade. A oficina de interpretação será realizada entre as 19h e 22h, no Espaço Shopworking, no 3º piso do Shopping Difusora. A oficina é feita através de investimento de R$ 150.

   No cronograma das aulas serão propostos: relaxamento e aquecimento corporal, exercício de expressão corporal, exercício de expressão vocal, exercício de improvisação e interpretação e um debate entre os participantes. “Os exercício tem foco no trabalho de interpretação do texto e na busca pelo entendimento sensorial  físico do ator em cada cena”, destaca o ator Adélio Lima.

   Sobre a oficina de interpretação, Adélio ainda evidencia quais os pontos podem ser aproveitados pelos alunos que se inscreverem. “Tudo gira em torno de desenvolver um senso crítico mais apurado sobre a arte, bem como sua história e finalidade. Isso a partir de jogos de dramatização e brincadeiras. Será um momento onde o conhecimento será evidenciado”.

   Adélio Lima é natural de Caruaru. Aos 17 anos de idade ele iniciou suas atividades cênicas no Teatro Experimental de Arte (TEA). No currículo, Adélio atuou em vários espetáculos teatrais, mas foi através da participação no filme “Gonzaga – de Pai Para Filho”, com direção de Breno Silveira, que ganhou projeção nacional. Na televisão Adélio atuou na novela “Joia Rara”, “Amorteamo”, “Entre Irmãs” e “Um Contra Todos”.

Tecnologia do Blogger.