some text

Casa do Terror é uma das atrações das férias do Shopping Difusora

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   O mês de julho, sobretudo para as crianças e adolescentes, é sinônimo de diversão. Isso porque, foi dado o ‘play’ nas férias escolares. Figurando como uma opção cheia de atrações para o período, o Shopping Difusora anuncia como uma das suas atrações principais a Casa do Terror. Porém, além disso, o público vai poder aproveitar parque de diversão, competições e até espetáculos teatrais. A programação começa a partir da próxima sexta-feira (06/07) e segue até o fim do mês.

   Para começar, a Casa do Terror passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, depois da divulgação do vídeo promocional. Como o próprio vídeo já adiantou, a atração será mesmo de arrepiar. Montada no primeiro piso do mall, a Casa do Terror traz cenários, objetos e situações que fazem jus a toda expectativa que foi gerada. Além do mais, monstros e fantasmas habitarão o espaço, complementando a atmosfera digna de um verdadeiro filme de terror.

   A atração é voltada para o público de menor idade, além de adolescentes e pessoas de mais idade. A Casa do Terror terá funcionará diariamente, das 14h às 20h. “A Casa do Terror é uma das atrações mais aguardadas dos últimos tempos. E a atração promete suprir todas as expectativas que foram geradas. Vamos contar com encenações e personagens de terror que vão meter medo em qualquer pessoa”, adianta o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte.

   Com o mote “Dê o Play na Diversão”, muitas outras atrações farão parte das férias do Shopping Difusora. Outro espaço do mall será transformado em um verdadeiro parque de diversões da década de 1980, isso no terceiro piso do mall. Também no terceiro piso, no espaço da Play Toy, os apaixonados por vídeo game terão oportunidade de participar de um campeonato de árcade. O primeiro lugar na competição ganhará uma premiação especial. O regulamento está disponível no Facebook e Instagram do Shopping Difusora.

Difusora Kids

   As crianças também terão uma programação de férias inteiramente pensada para elas. No Teatro Difusora, três espetáculos prometem movimentar o mês com muita magia e diversão. São eles: Masha e o Urso, Princesas da Disney e a Liga da Justiça. As apresentações estão programadas para acontecer nos dias 11, 19 e 29 de julho, às 15h. Vale lembrar que os ingressos estão disponíveis na loja Brink Mais (2º piso). A classificação para os espetáculos é livre.

   Um dos pontos positivos de tudo isso é a localização do Shopping Difusora, que está acessível a todos. “Nesse mês de julho, o difícil mesmo é encontrar motivos para ficar em casa. No Shopping Difusora, não só as crianças, mas os adolescentes também encontrarão opções para se divertirem nas férias. Tudo isso se une a atrações que já fazem parte do Shopping, a exemplo do cinema, que virá com muitos lançamentos e as demais opções de diversão e entretenimento”, finaliza Welter Duarte.
Tecnologia do Blogger.