some text

Colégio GGE anuncia ampliação em Caruaru

Investimento deverá passar de R$ 5 milhões



   Com 22 anos de uma história de sucesso na Região Metropolitana do Recife, o Grupo Gênese de Ensino - GGE - chegou a Caruaru no início deste ano. A aceitação foi tão grande que os planos de ampliação da unidade tiveram que ser antecipados. "Esperávamos iniciar as atividades em Caruaru com uma sala de cada turma, mas a procura foi tão grande que precisamos oferecer duas salas em quase todas as turmas, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Ao longo do semestre que passou também registramos muitos pedidos de reserva de vagas para 2019. Isso explica a antecipação da ampliação. Assim, poderemos iniciar o ano letivo com todo conforto, mantendo os padrões GGE para todos os nossos alunos de Caruaru", destacou José Folhadela, um dos sócios fundadores do grupo.

   Com a ampliação, a unidade de Caruaru passa de sete mil mpara 9 mil m2. Mais 16 salas de aula, um novo auditório, com capacidade para 200 pessoas, anfiteatro, bibliofun (espaço colaborativo multifuncional), mais uma cantina, ampliação do pátio externo, piscina infantil e um outro minicampo, além de um novo acesso com uma escadaria monumental e estacionamento reversível, que poderá se transformar em área de eventos, sempre que necessário.  A previsão de investimento chega aos R$ 5 milhões, com a geração de 100 empregos diretos e indiretos, durante a execução da obra, que já foi iniciada.

   José Folhadela acredita que todo esse investimento só é possível graças à confiança das famílias caruaruenses que acreditaram em mais de duas décadas de dedicação à educação de qualidade e depositaram sua confiança no Sistema GGE de Ensino, uma metodologia própria aperfeiçoada ano a ano, que faz do GGE uma referencia no Estado.

   "É importante destacar ainda que não ampliamos por ampliar ou somente para aumentar a capacidade física das nossas unidades. Ampliamos para manter o nosso padrão e garantir a qualidade que é a nossa marca. Além disso, está sendo feito todo um trabalho de seleção e treinamento de mão de obra para novos professores e demais colaboradores para 2019. Tudo com a marca GGE de qualidade", finalizou Folhadela.


Jornalismo Oficina Comunicação

Tecnologia do Blogger.