some text

Master Instituto traz “Treinamento Agora” para Caruaru

Robson Meriéverton - Assessor de Imprensa


   Planejar o futuro, alcançar objetivos e vencer. Essas são alguns dos requisitos da pessoa que se mostra ativa perante os desafios e os enfrenta com garra. Com esses objetivos em mente, o Master Instituto traz para Caruaru o “Treinamento Agora”, curso montado com baste em conhecimentos de várias áreas para despertar no participante o guerreiro que está adormecido. O evento está marcado para o dia 04 de agosto, às 9h07, no Centro de Convenções de Caruaru.

   Ministrado pela especialista em coaching Manuela Melo, juntamente com uma equipe de profissionais capacitados, o treinamento é baseado em conhecimentos de neuroplasticidade, programa neurolinguístico e coaching. “Através de ferramentas de coaching, montamos dinâmicas específicas onde o público faz uma análise da própria história, envolvendo o lado emocional, financeiro, relacionamento pessoal e família”, afirma Manuela Melo.

   Com todos esses fatores em evidência, o treinamento visa desperta a mudança em cada pessoa, levando em consideração os objetivos pessoais e aonde cada um quer chegar. A interação também é um ponto que acompanha o treinamento. “Todo o material preparado para esse encontro foi montado com base nos estudos do Programa Neurolinguístico (PNL), onde a percepção das coisas se unem aos conhecimentos psíquicos”, explica Manuela.

   O treinamento é voltado para pessoas com posição de liderança ou que querem tomar as rédeas da vida. Ele trabalha também áreas que interferem positivamente no dia a dia, aumenta a produtividade, favorece o diálogo e melhora a relação com as pessoas. “A mente do ser humano é reprogramável, ou seja, quando se coloca uma coisa na cabeça e acredita nela, com certeza ela vem a se tornar uma realidade. Isso também vale para você quanto agente social”, enfatiza Manuela.

   O ingresso para o Treinamento Agora já está sendo comercializado através do endereço: https://www.eventbrite.com.br/e/treinamento-agora-01-caruaru-tickets-47019385247.

Sobre o Master Instituto

   Idealizado por Manuela Melo – Programadora Neurolingúistica, Trainer em PNL, Coaching e Hipnóloga – o Master Instituto tem por objetivo de desenvolver habilidades nas pessoas através de metodologias reconhecidas mundialmente pelos resultados e eficácias comprovadas. “O Master representa o propósito de transformar vidas, para que cada um possa se tornar a sua melhor versão, com esse pensamento, nossa equipe se mobilizou para tornar isso realidade”, completa Manuela Melo.

   Para conhecer mais sobre o Master Instituto, basta acessar o endereço www.masterinstituto.com.br.
Tecnologia do Blogger.