Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sebastião caminha ao lado de Paulo e afasta possibilidade de racha

Do Blog a Voz do Povo BJ

Fotos: Assessoria PR
   O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) após cumprir agenda no Sertão, neste final de semana, terminou o roteiro no município de Amaraji, a cerca de 100 Km do Recife. Ao lado do governador socialista, o republicano participou do aniversário de 150 anos de emancipação política do município.
   O corpo a corpo de Sebastião e Paulo Câmara acabou jogando por terra uma série de comentários, inclusive na imprensa estadual, dando como certa uma possível aproximação de ‘Sebá’ com o senador Armando Monteiro Neto. “Encerramos ontem a nossa agenda de final de semana, comemorando os 150 anos de Amaraji ao lado do governador Paulo Câmara. Agradeço a receptividade do prefeito e da vice Bernadete”, disse Oliveira.
   Nos bastidores do Palácio das Princesas, crescem os rumores de que Sebastião Oliveira, mesmo assegurando que sua prioridade é renovar o mandato, pode vir a ser indicado como vice na chapa do PSB.
   Além do Partido da República (PR), o Partido Progressista (PP) e o Solidariedade (SD), endossam o nome do  deputado como vice de Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário