some text

Shopping Difusora funcionará em horário especial no jogo entre Brasil e Bélgica

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   O Shopping Difusora segue na torcida pela Seleção Brasileira rumo a conquista do Hexa Campeonato, na Copa do Mundo da Rússia. Assim como aconteceu nos demais confrontos, o espaço aparece na lista dos preferidos do público para acompanhar os jogos, seja pela comodidade, localização e animação. Por isso, na sexta-feira (06/07), o Shopping Difusora funcionará em horário especial.

   Dessa vez, o jogo entre Brasil e Bélgica será transmitido às 15h. Para tanto, às 14h45, todas as lojas e quiosque fecharão as portas, exceto os restaurantes das praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso. Além das telas espalhadas pelos locais, a novidade é a instalação de um telão também na praça do segundo piso. Após a partida, às 17h, todas as lojas voltarão a funcionar normalmente.

   “Vale lembrar que, além de acompanhar os jogos em um ambiente climatizado e com restaurantes a disposição, o público pode ainda aproveitar todas as atrações do espaço Seleção Difusora, ao lado da praça de alimentação do terceiro piso. Somado a tudo isso, tem a programação de férias, que vem com muitas atrações para a criançada”, enfatiza o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

Tecnologia do Blogger.