some text

Shopping Difusora oferece muitas atrações para o fim de semana

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora




   Com o tema “Dê o play na diversão”, o Shopping Difusora vem com uma série de atrações para quem quer aproveitar o período de férias para se divertir, inclusive no fim de semana. Por lá, a diversão é garantida para toda a família. Entre as atrações, destaque para competições, espetáculos teatrais e a tão falada Casa do Terror, que aparece como uma das principais atrações.

   Montada no primeiro piso do mall, a Casa do Terror traz cenários, objetos e situações que fazem jus a toda expectativa que foi gerada. Além do mais, monstros e fantasmas habitam o espaço, complementando a atmosfera digna de um verdadeiro filme de terror. 

   A atração é voltada para todo o público que tiver coragem, com funcionamento que vai das 14h às 20h. Os ingressos custam o valor único de R$ 10.

   Muitas outras atrações fazem parte das férias do Shopping Difusora. No terceiro piso do mall, na Play Toy, os apaixonados por vídeo game terão oportunidade de participar de um campeonato de árcade. O primeiro lugar na competição ganhará premiação especial. O regulamento para os interessados em participar está disponível no Facebook e Instagram do Shopping Difusora.

   “No mês de julho, o difícil mesmo é encontrar motivos para ficar em casa. No Shopping Difusora, não só as crianças, mas os adolescentes também encontram opções para diversão. Tudo isso se une a atrações que já fazem parte do Shopping, a exemplo do cinema, que virá com muitos lançamentos e as demais opções de entretenimento”, completa o gerente de Marketing, Welter Duarte.
Tecnologia do Blogger.