Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CANDIDATA PELO PR, ALINE CORRÊA LANÇA SEU NOME PARA DEPUTADA ESTADUAL E AMPLIA POPULARIDADE EM PERNAMBUCO

A candidata tem história de luta pelo desenvolvimento e olhar para as cidades valorizando as pessoas 


Renata - Lead Comunicação


Foto: Tião Siqueira 
   O Partido da República (PR) oficializou, em convenção realizada neste domingo (05/08), a candidatura de Aline Corrêa a deputada estadual por Pernambuco. Acompanhada pelo presidente estadual do partido, Sebastião Oliveira, Aline fez um discurso otimista e motivador. “Reafirmo aqui o meu compromisso com o fomento ao desenvolvimento e à cidadania, preservando meus valores de inclusão como a importância do papel da mulher e dos jovens na sociedade”, declara. 

   Ex-deputada federal por São Paulo por dois mandatos consecutivos, agora de volta a Pernambuco, Aline Corrêa amplia popularidade e margem de voto no Estado. Pelo tempo de estrada na política e forte articulação nacional a favor do desenvolvimento das cidades, a candidata, tem grandes chances de chegar à Assembleia Legislativa nas próximas eleições.

   Premiada em 2010 pela Associação de Prefeitos e Vices como uma das cinco deputadas mais atuantes do Brasil, Aline ganha cada vez mais notoriedade nos municípios pernambucanos, sobretudo nas mata norte e sul, agreste e sertão, onde pelas raízes políticas carregadas pelo seu sobrenome, tem participado ativamente como importante articuladora de projetos ligados ao fomento dos arranjos produtivos locais, além dos direitos básicos dos cidadãos, como saúde, educação e infraestrutura. 

   Mesmo sem mandato em Pernambuco, o engajamento político (de escala nacional) da empreendedora social tem promovido benfeitorias a diversas localidades. Entre elas pode-se listar os municípios de Toritama, Trindade, Ibimirim, Brejo da Madre de Deus, Lagoa Grande, Pedra e a própria RMR.

   Em parceria com deputados federais e articulação no governo federal, destravou recursos federais para diversos municípios, a exemplo de Toritama, com a liberação de duas UBS (Unidade Básica de Saúde), para a “terra do jeans”, mobilizando também verbas para a conquista de novas ambulâncias e para os trabalhos de assistência social realizados pela gestão do prefeito, Edilson Tavares. A requalificação da BR 104 também está na pauta de Aline, que está trabalhando pela aprovação do projeto.

   Em Trindade, Aline milita a favor do reaquecimento do polo gesseiro. Já em Ibimirim e outras regiões, tem sido ativista de movimentos de geração de emprego e renda via agricultura familiar, economia criativa e inovação tecnológica.

   Sem esquecer das pautas emergenciais relativas às áreas da educação, infraestrutura, transporte, segurança e saúde, a candidata pretende chegar à Alepe com a também com a força do terceiro setor – segmento de destaque na caminhada da política pernambucana, com dezenas de projetos de sucesso desenvolvidos no interior de São Paulo, onde deixou um legado de títulos e condecorações pela viabilização de R$ 500 milhões para o fomento de municípios paulistas.

   Aline está com parcerias com mais de 55 municípios e é uma das apostas do PR, que estimula a participação da mulher na esfera da administração pública. Como lema de campanha, ela convida: “Bora Pernambuco!” - diante do desejo de mudança, renovação e transparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário