some text

Dia dos Pais conta com programação especial no Shopping Difusora

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora


   Neste domingo (12/08) é comemorado o Dia dos Pais! No Shopping Difusora, a programação especial para homenageá-los começou desde o último fim de semana. Com o tema “Um Show de Pai”, o público que passar pelo shopping vai conferir apresentações musicais, cantar no karaokê e tirar fotos temáticas. Toda a ação será oferecida ao público gratuitamente.

   A programação já começa a partir do sábado (11/08), às 15h, com apresentação especial com os meninos do grupo Nuwe. Trata-se de um grupo caruaruense que traz no repertório o melhor do pagode. Com músicas que foram sucesso na voz de grandes nomes, além de canções do repertório próprio, o grupo promete colocar todo o público para interagir.

   Para quem está a fim de aproveitar um programa diferente, ainda no âmbito musical, o Shopping Difusora também montou um espaço especial para os papais que querem se arriscar na interpretação de canções. Trata-se do karaokê do Shopping Difusora. Dessa forma, os pais e filhos, juntamente com amigos e outros familiares, podem soltar o gogó e promover competições animadas, isso no terceiro piso do mall.

   Para não deixar que esse momento fique apenas na memória, os pais podem chamar os filhos para fazer aquela foto temática cheia de amor. “No último fim de semana presenciamos uma grande movimentação de pais e filhos que estiveram no shopping curtindo a programação. No dia dedicado a ele, nada mais justo do que repetir a dose”, sugere o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte.

   É bom lembrar que o Shopping Difusora oferece muitas opções para quem ainda não comprou o presente do papai. Artigos de vestuário, sapatos, mochilas, acessórios, eletroeletrônicos e perfumaria são algumas das sugestões que podem ser encontradas em algumas das lojas disponíveis por lá. De segunda a sábado o Shopping Difusora está aberto das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h.

Tecnologia do Blogger.