some text

Entidades de Caruaru divulgam programação das sabatinas dos candidatos às eleições 2018

Evento será aberto ao público


Fernanda Carvalho (Jornalismo Oficina Comunicação)


   As entidades representativas da classe empresarial em Caruaru divulgaram a programação do Fórum Caruaru – Eleições 2018, evento que consiste em uma série de palestras e debates com candidatos ao Governo do Estado, ao Senado, à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara Federal com domicílio eleitoral na cidade. As sabatinas começam nesta quarta-feira (22/08) e seguem até o dia 31 de agosto, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

   Hoje, a partir das 14h, o candidato a deputado federal João Antônio (Novo) será o primeiro a apresentar suas propostas para o público empresarial. No mesmo dia, às 19h, os candidatos Delegado Lessa (PP) e Fábio José (PMN), que disputam vagas na Alepe e na Câmara Federal, respectivamente, serão sabatinados.

   Na quinta-feira (23/08), também a partir das 14h, as candidatas aos cargos de deputada estadual e federal, Ailza Trajano (PcdoB) e Michelle Santos (PSol) participam do evento. A partir das 19h, José Queiroz (PDT) e Wolney Queiroz (PDT) defendem suas candidaturas para deputado estadual e federal, respectivamente. Na sexta-feira (24/08), às 15h, os candidatos a deputado estadual Silvio Nascimento (PSL) e Isaac Albuquerque (PMN) encerram a programação da semana.

O Fórum Caruaru – Eleições 2018 contará ainda com as participações dos candidatos a deputado estadual: Tony Gel (MDB), Laura Gomes (PSB), Edmilson do Salgado (PCdoB) e Edjailson da Caru Forró (PRTB) e a deputado federal: Marcelo Gomes (PSB) e Otávio Caruaru (PRTB), de 27 a 31 de agosto.

   A iniciativa será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), o Movimento Polo Caruaru, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os Centros Universitários Tabosa de Almeida (Asces – Unita) e UniFavip Wyden.
   A finalidade é a de subsidiar os integrantes e associados das entidades realizadoras com informações objetivas sobre o posicionamento dos candidatos, a partir dos temas propostos que foram escolhidos coletivamente pelas instituições. Entre os temas abordados estão: distribuição de água, anel viário e BR 232.

Tecnologia do Blogger.