some text

Espaço infantil temático será inaugurado no Shopping Difusora

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   A partir do dia 31 de agosto o Shopping Difusora apresenta mais uma novidade que promete deixar a criançada em festa. Trata-se de um novo espaço temático que será montado no 3º piso do mall. Além de figurar como um espaço ideal para tirar fotos, uma série de brincadeiras e atividades serão oferecidas para os pequenos. Nessa primeira edição, o espaço terá o tema da boneca L.O.L.

   Consideradas como uma verdadeira febre entre as meninas, a boneca L.O.L. vêm em embalagens na forma de bola. Ao abrir, a criança encontra sete etapas, com uma revelação a cada camada, até chegar a boneca propriamente dita. O barato de tudo isso é que as meninas não sabem qual boneca está prestes a surgir, tudo é uma grande surpresa. Entre as principais estão: princesa, fashionista, pet lover e cantora.

   O espaço será inspirado em uma casinha mágica. Quanto às atividades oferecidas, muitas delas prometem aguçar a curiosidade. Só para adiantar, um animador infantil que conquistou o coração da garotada tem presença garantida por lá. “Esse será um espaço que respira diversão. Certamente a criançada vai gostar muito de passar por lá”, adianta o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

   No que diz respeito a programação, a criançada vai poder conferir por lá atividades relacionadas a música e dança, piquenique, além de maquiagem, penteados e muito mais. Alguns joguinhos também serão realizados, a exemplo do animado e desafiador Twister e caça prêmios. Os horários para ingressar na brincadeira serão: 15h, 16h, 17h e 18h. O ingresso custa R$ 20, e estão sendo vendidos na loja Brinque Mais.

Serviço

Espaço Infantil do Shopping Difusora – Boneca L.O.L. :

Local: 3º piso;
Data: De 31 de agosto a 2 de setembro;
Horário: 15h, 16h, 17h e 18h;
Ingresso: R$ 20, vendidos na loja Brinque Mais (2º piso).

Tecnologia do Blogger.