some text

Maurício Rands anuncia voto em Ciro Gomes

Blog do Magno Martins


   O candidato ao Governo do Estado pela coligação “O Pernambuco que você quer”, Maurício Rands (PROS), anunciou, hoje, juntamente com a candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), e a candidata ao Senado Lídia Brunes (PROS), o voto para presidente da República. “O meu candidato é Ciro Gomes”, anunciou Rands, o mesmo candidato de Isabella, enquanto Lídia Brunes afirmou votar no candidato do PT.
   Segundo o candidato, este é um exemplo da boa política, sem coronelismo ou qualquer tipo de imposição. “Trato as coisas com clareza e eu respeito a inteligência do eleitor”, argumentou. Rands afirmou que participa de uma coligação de partidos de esquerda. “Ciro Gomes é desse campo e o candidato do PT, que deve ser o ex-prefeito Haddad, também é”, disse. Mauricio disse que não fará como outras candidaturas, que se apoiam na popularidade de Lula, mesmo sem identidade com os valores que o ex-presidente representa. “As duas grandes alianças apoiam Lula, mas todos sabem que Lula não é candidato. Logo, querem enganar o povo”.
   “Eu milito na esquerda desde meu tempo de movimento estudantil. Como advogado, defendi vários sindicatos de trabalhadores. Como deputado, fui líder do PT e presidente da comissão de Constituição e Justiça”, concluiu.
Tecnologia do Blogger.