some text

Shopping Difusora ganha unidade do Açaí Empório

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora


   Para quem não dispensa um bom açaí vai adorar essa novidade que está prestes a chegar ao Shopping Difusora. Nessa sábado (18/08), o quiosque do Açaí Empório será inaugurado no segundo piso do mall. Para tanto, uma programação especial está sendo preparada para marcar a chegada desse empreendimento, que veio direto da Paraíba e está ganhando todo o Nordeste.

   Um dos grandes diferenciais do Açaí Empório é que o público pode preparar o açaí do seu jeito, a partir da variedade de opções disponíveis, seja no próprio açaí, que conta com deliciosas combinações, além de frutas, grãos, farináceas e cobertura. Além do mais, a textura do produto é diferente de tudo disponível no mercado. O Açaí Empório conta ainda com uma completa linha fit. Ah! A montagem é self service.

   Para tanto, o quiosque já começa a funcionar com a abertura do Shopping, às 10h. Às 16h, acontece a inauguração oficial, com a presença de um DJ e digitais influencers. “Essa é mais uma novidade que vem para incrementar a gastronomia do Shopping Difusora. O público que aprecia um bom açaí vai se deliciar com o produto”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

   O Açaí Empório é uma franquia que nasceu na Paraíba. Hoje a marca conta com diversas unidades espalhadas por todo o Nordeste, com destaque para Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Até o mês de outubro desse ano, a ideia é que 17 unidades estejam em pleno funcionamento na região. Lembrando que o açaí é natural da Amazônia e conta com muitos benefícios para a saúde.

Serviço

Inauguração do Açaí Empório:

Local: 2º piso do Shopping Difusora;
Data: Sábado (18), às 16h.

Tecnologia do Blogger.