some text

Shopping Difusora participa do dia D de vacinação

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora 


   No próximo sábado (18/07), os postos de saúde de todo o Brasil participam da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e Poliomielite. A data é conhecida como o dia de mobilização nacional – o chamado dia D. Dessa vez, o Shopping Difusora está integrando o mutirão e receberá um posto para atender ao público que circula pelo espaço. O atendimento será feito próximo a entrada principal, das 10h às 17h.

   Nesse primeiro momento, a imunização contra o Sarampo e Poliomielite é voltada para o público alvo, formado por crianças a partir de um ano de idade até os 4 anos e 11 meses. 

   As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, portando o cartão de vacinação. A montagem do posto no Shopping Difusora vem para facilitar o acesso das pessoas, já que ele possui boa localização.

   Uma novidade para o público é que, durante a próxima semana, ou seja, de segunda (20/08) até a sexta (24/08), o posto de vacinação do Shopping Difusora continua em pleno funcionamento, sendo das 16h às 20h. Além das vacinas contra a o Sarampo e Poliomielite, o espaço montado por lá também contará com outras vacinas indispensáveis para a imunização completa da criança.

Tecnologia do Blogger.