some text

VAREJO DO FUTURO É DEBATIDO EM FÓRUM EM CARUARU


O evento, realizado pelo Sebrae e Fecomércio, vai mostrar como atender ao consumidor que quer mais do que comprar um produto


Rosangela Araújo (Dupla Comunicação)


   O que você está fazendo para melhorar as vendas do seu negócio? O consumidor mudou e é preciso estar preparado para atender às diferentes necessidades dele para não dar espaço para a concorrência. Mostrar novas maneiras de vender e quais as tendências que levam o consumidor a consumir de uma nova forma são alguns dos temas abordados no Fórum de Debates – Varejo do Futuro. O evento é uma realização do Sebrae e Fecomércio e acontecerá dia 21 de agosto, às 19h, no Senac em Caruaru. O investimento é de R$ 50,00.

   A palestra será realizada por Fred Rocha, autor do livro “ManUau do Novo Varejista”, que em 2016, foi eleito duas vezes o melhor profissional de marketing do País e hoje é o palestrante mais contratado no segmento de Varejo do Brasil. No evento em Caruaru, ele vai mostrar empresas que crescem e o porquê desse crescimento, outras possibilidades e técnicas comerciais para aplicar nos negócios.

   O contexto do varejo hoje, segundo Fred Rocha, é de revolução comercial, mudança cultural. Por isso, é preciso parar de vender produtos e passar a proporcionar ao consumidor momentos de experiências, de encantamento, de surpresas. “Todo empreendedor deve procurar entender os novos valores do consumidor moderno, e o que o leva a decidir onde comprar”, disse o analista do Sebrae Laudemiro Ferreira ao enfatizar a importância do evento.

SERVIÇO

Fórum de Debates Varejo do Futuro:

Data: 21 de agosto de 2018;
Hora: 19h;
Local: Senac em Caruaru;
Investimento: R$ 50,00;


Tecnologia do Blogger.