some text

Campanha da Nagem usa redes sociais para fortalecer laços com os consumidores

Andreza Vasconcelos (Aponte comunicação)


   Cada vez mais empenhada em fortalecer laços com seus consumidores, a Nagem, uma das maiores varejistas de tecnologia do Norte e Nordeste, está lançando uma série institucional de dicas sobre tecnologia, organização e funcionalidades de produtos que estão sendo veiculadas nos seus perfis nas redes sociais. São vídeos planejados e desenvolvidos estrategicamente pela equipe de marketing da rede que buscam fortalecer a marca junto ao nosso consumidor.

   “As pessoas estão buscando experiências, por isso, além de colocarmos produtos das melhores marcas em nossas prateleiras, realizamos ações para transformá-las em ligações emocionais”, explicou Márcia Ribeiro, analista de marketing da marca. “A ideia é ajudar o consumidor final por meio das dicas, explorando as funcionalidades, características e particularidades dos produtos que comercializamos, sempre tornando a vida dos nossos clientes mais pratica. ”

   A estratégia leva em consideração uma avaliação do comportamento do consumidor, que está buscando constantemente conteúdos mais simples, diretos e de utilidade pública. “Com base nestas avaliações, estamos desenvolvendo conteúdos compatíveis com essas demandas e necessidades”, afirmou Márcia.     

   Os vídeos têm duração de um minuto com temas variados como por exemplo a diferença entre sound bar e home theater ou dicas de organização ou o que fazer caso o celular caia na água, entre outros. A marca está presente nas redes sociais mais populares no país e acumula cerca de 300 mil seguidores e curtidores dos seus perfis.


Endereço: Nagemcombr;
Redes sociais: Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube.



Tecnologia do Blogger.