some text

Três grupos políticos de Tacaimbó reafirmam compromisso com eleição de Paulo Câmara

Blog A Voz do Povo BJ 


Foto: Helia Scheppa/Frente Popular de Pernambuco
TACAIMBÓ – Mais um município mostrou que está fechado com a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Na tarde deste sábado (29/10), três grupos políticos de Tacaimbó realizaram atos em apoio à candidatura socialista. Além de uma grande carreata com a presença do prefeito Álvaro Marques (PT), Paulo também recebeu o apoio dos ex-prefeitos Paulo e Sandra Chaves e, em seguida, do empresário Thiago Cintra. 

Foto: Helia Scheppa/Frente Popular de Pernambuco
   Depois de percorrer as principais vias da cidade em carro aberto, Paulo fez um pronunciamento em praça pública para reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento municipal. “Aqui, tivemos a oportunidade de realizar inúmeras parcerias com a gestão do município. Fizemos o saneamento de toda área urbana e essa é a primeira cidade a ter essa cobertura total. Queremos continuar com esse compromisso, de melhorar não só o saneamento, mas avançar na saúde, na educação, na segurança, como temos avançado. Estaremos juntos por mais quatro anos fazendo Pernambuco crescer no caminho certo”, disse Paulo. 

   O prefeito, por sua vez, lembrou que na última eleição estava no palanque oposto. Porém, mesmo sendo oposição, recebeu atenção da gestão estadual para promover os avanços em Tacaimbó. “Votamos no outro grupo na eleição passada e o que fizeram por nosso município? Nada! Além de ser do lado de Temer, não ajudaram Tacaimbó! Já Paulo tornou nosso município referência em saneamento. Hoje peço votos para quem tem compromisso com nossa cidade”, afirmou o prefeito. Também participaram da agenda os candidatos a deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e estadual Doriel Barros (PT). 


Foto: Helia Scheppa/Frente Popular de Pernambuco
    Após a carreata, o governador visitou os ex-prefeitos Paulo e Sandra Chaves. Na ocasião, ambos fizeram questão de reafirmar o apoio à reeleição do governador. Sandra garantiu que não descansará até garantir a vitória do socialista no dia 07. “Aprovamos esse primeiro mandato dele porque eu sei da crise que ele passou, que foi a mesma que eu passei. Pegamos um momento diferenciado não só em Pernambuco, mas no Brasil. Mesmo assim, ele conseguiu fazer muita coisa. Nós temos aqui uma Escola de Referência que é uma oportunidade enorme para os jovens. Ele conseguiu fazer diversos programas, como o FEM que foi muito importante para os municípios. Tive duas oportunidades no FEM. Paulo foi um excelente governador para o nosso município”, afirmou a ex-gestora.
 
   O último compromisso no município foi com o empresário Thiago Cintra, que reuniu todo seu grupo político para destacar os trabalhos e avanços da gestão estadual. “Todos os líderes vieram para cá para mostrar a determinação na luta pela sua reeleição. Sabemos que vivemos um momento de crise nacional e sabemos como você se comportou. Desejo boa sorte e vamos juntos à vitória!”, cravou.

Foto: Helia Scheppa/Frente Popular de Pernambuco


Tecnologia do Blogger.