some text

Gostosuras ou Travessuras: Shopping Difusora oferece programação de Halloween

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   Entre os dias 26 e 28 de outubro, o Shopping Difusora vai promover uma programação especial em comemoração ao Halloween. Trata-se de uma festa típica dos Estados Unidos que já está incorporada no calendário de eventos do brasileiro. Para tanto, a criançada que comparecer ao terceiro piso do mall, no espaço ao lado do telão, vai participar de oficinas de arte, maquiagem temática e muito mais.

   Com o tema Gostosuras ou Travessuras – Halloween Difusora, o evento começa na sexta-feira (26/10) e será realizado em três horários: 16h, 17h e 18h, com vagas limitadas. No primeiro dia, a criançada vai participar de uma oficina de artes, maquiagem temática e balada, com muita luz, fumaça e diversão. Já no sábado (27/10), tem oficina de artes com slime da bruxa, maquiagem temática e balada.

   Seguindo com a programação, no domingo (28/10), o público que comparecer ao espaço vai participar de uma oficina de artes com o tema fantasminha camarada. Ainda na programação, maquiagem temática e balada. Toda a programação será supervisionada pelos monitores da turma do Tio Matheus. Vale lembrar que a participação em todas as oficinas acontece de forma gratuita.

   De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, opções para diversão da garotada é o que não vão faltar no Gostosuras ou Travessuras – Halloween Difusora. “Preparamos tudo pensando na diversão da criança, até porque, fazê-la feliz faz parte da nossa missão. Por isso, programe-se e venha desfrutar de mais esse evento que preparamos”, enfatiza.



Tecnologia do Blogger.