some text

Black Weekend: Shopping Difusora oferece até 70% de desconto em ação promocional especial

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora 

   Para quem está pensando em comprar algum artigo para a casa, vestuário ou outro segmento, o Shopping Difusora anuncia mais uma edição do Black Weekend. Assim como o próprio nome já sugere, será um fim de semana inteiro com descontos que podem chegar a até 70%. A ação promocional acontece de sexta (23/11) até o domingo (25/11) e contará com muitas vantagens para o público.
   A Black Weekend foi inspirada em uma ação promocional famosa nos Estados Unidos, que acontece na quarta sexta-feira do mês de novembro. De tão vantajosa para o consumidores, a ação já foi incorporada no calendário do brasileiro há alguns anos. Como forma de ampliar ainda mais as vantagens quanto a política de descontos, o Shopping Difusora resolveu oferecer não só um dia, mas um fim de semana inteiro.
   A depender da política da loja, o cliente pode pagar as compras à vista ou no cartão de crédito. “Essa é mais uma forma que o Shopping Difusora encontrou para facilitar a vida do cliente que está pensando em comprar artigos para a casa ou de uso pessoal, ainda mais com a proximidade do fim de ano. Uma boa oportunidade de antecipar as compras de Natal”, sugere o gerente de Marketing do Shopping, Welter Duarte.
   Para identificar as lojas que estão participando da Black Weekend, basta ficar de olho na sinalização. Operações de vários segmentos estarão oferecendo produtos com descontos especiais, que podem chegar até 70%. E as vantagens na param por aí. O cliente também pode ganhar ainda mais com a ação promocional. Quer saber como? Então fique de olho!

Desconto em cima de desconto
   Como se os descontos de até 70% não fosse o suficiente, o Shopping Difusora preparou ainda uma promoção especial. Durante o dia de compras, os clientes devem ficar atentos ao toque da sirene. Quando ela soar, o cliente deve correr a um dos seis pontos de troca espalhados pelo mall, sendo dois em cada piso. As primeiras pessoas que chegarem ao ponto ganharão um voucher que garante mais desconto. Serão mais de 500 vouchers.

Horário especial
   Para que o público tenha ainda mais tempo para conferir os descontos especiais e encher o carrinho, o Shopping Difusora estará funcionando em horário especial durante todo o fim de semana. Na sexta e sábado, todas as lojas, quiosques e Praça de Alimentação estarão funcionando das 8h às 22h. Já no domingo, as lojas e quiosques atenderão o público das 10h às 20h, enquanto a Praça de Alimentação, das 10h às 21h.
Tecnologia do Blogger.