some text

‘Boteco Difusora’ traz clima de happy hour para as tarde do Shopping

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora 

   Encontrar com os amigos no fim do expediente para jogar conversa fora e aproveitar uma boa música. Essa é a proposta trazida pelo Shopping Difusora que promete movimentar as tardes de quinta, sexta e sábado do público que frequenta o centro de compras e lazer. O ‘Boteco Difusora’, nome escolhido para o projeto musical, contará com programação diversificada e gratuita.
   A proposta é utilizar as Praças de Alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso como palco para as atrações que se apresentarão durante a realização do projeto. Para evidenciar todos os gostos musicais, sem deixar ninguém de fora, o Boteco Difusora contará com bandas e artistas que levarão o samba, pagode, MPB, forró, jazz e muitos outros ritmos musicais para animar o encontro com os amigos.
   A boa notícia é que a programação do Boteco Difusora começa já a partir desta semana. Uma excelente oportunidade para aproveitar com os amigos. Na quinta (15/11), às 18h30, quem se apresenta por lá é Jessy Black. Já na sexta (16/11), às 18h30, a animação fica por conta do show de Ângelo Loyo. Para fechar a primeira semana de realização do projeto, no sábado (17/11), às 13h, é a vez do Grupo Cambucá.
   De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, o Boteco Difusora surgiu para agradar o público. “Com a proximidade do fim de semana, quem é que não gosta de encontrar os amigos para ouvir boa música e conversar? Foi justamente para contemplar esse público que nasceu o Boteco Difusora. O projeto promete dar uma nova cara as tardes no Shopping Difusora”, acrescenta.

Serviço

Boteco Difusora:
Onde: Praças de Alimentação do Shopping Difusora;
Quando: Quinta (15) e sexta (16), às 18h30 e sábado (17), às 13h;
O projeto é gratuito.

Tecnologia do Blogger.