some text

Dezembro é sinônimo de festa no Shopping Difusora

Durante todo o mês de dezembro, o Shopping Difusora vai contar com programação musicais, apresentações de corais e a presença diária do Papai Noel


Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora 


   Para quem estava esperando a programação natalina do Shopping Difusora, eis que chegou a hora de juntar a família e aproveitar o espírito natalino. Durante todo o mês, o Shopping vai oferecer uma programação variada, com atrações musicais, corais e muito mais. Quanto ao Papai Noel, ele vai atender o público diariamente, posando para fotos e escutando os pedidos das crianças. Confira a programação completa!
   A festa já começa no sábado (1º de dezembro). Por lá se apresentam Joanatan Richard Trio e Paulo Holanda. Eles prepararam um repertório especial para fazer todos entrarem no clima do Natal. As apresentações começam às 13h, nas Praças de Alimentação do segundo e terceiro piso. Os mesmos dois artistas também se revezarão no palco nos dias 02 e 08 de dezembro.
   Já no dia 09, às 15h, na Arena Subsolo, grupos religiosos comandarão a programação. São eles: ADNAC – Débora Roseane, Grupo do Amor de Cristo e Crescendo na Fé. A programação segue no dia 14, com uma cantata natalina especial preparada pelos alunos do English Way. O momento acontece no terceiro piso do Shopping Difusora, às 18h30. Vale lembrar que todas as apresentações são gratuitas.
   Nos dias 15, 16, 22, 23 e 25, os músicos Joanatan Richard Trio e Paulo Holanda voltam a comandar a festa no Shopping Difusora. Quanto aos horários, será sempre às 13h, nas Praças de Alimentação do segundo e terceiro piso. “Esses serão momentos de confraternização e diversão entre as famílias. Você não vai querer ficar de fora, certo?”, convida o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

Papai Noel
   Este ano o Shopping Difusora resolveu evidenciar a magia que o Natal traz para o coração das pessoas na forma de luz, com o “Natal Iluminado”. Além de se encantar com a decoração, o público também pode contar com o Papai Noel. O Bom Velhinho estará recebendo o público no primeiro piso do mall, próximo a entrada principal, das 15h às 19h em todos os dias do mês de dezembro.

Horário especial
   Para que o público tenha mais comodidade para programar as compras, no mês de dezembro, o Shopping Difusora funciona em horário especial. Dessa forma, lojas e quiosques, incluindo também as Praças de Alimentação, vão funcionar com horário estendido. Para não perder nenhum detalhe, confira todos os horário e programe as suas compras ou diversão em família.
   Entre os dias 1º e 15 de dezembro, o Shopping abre as portas das 9h às 22h. Já nos domingos que estão entre o período (02 e 09), as lojas e quiosques abrem das 11h às 21h. Para o período de 16 a 23 de dezembro, todas as operações funcionam das 9h às 23h. No dia 24, véspera de Natal, o funcionamento fica das 9h às 19h. Esse também será o mesmo horário vigente para o dia 31 de dezembro, véspera do réveillon.
   No dia 25, data que se comemora o Natal, as lojas e quiosques estarão fechadas. Porém, as Praças de Alimentação, o Mercado do Shopping e os equipamentos de entretenimento (Play Toy e Cinema), funcionarão das 11h às 21h. Entre os dias 26 e 30 de dezembro, o Shopping Difusora funciona em horário normal, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h.


Tecnologia do Blogger.