some text

Diretor da Compesa se reúne com empresários em Belo Jardim e visita obras da adutora do Moxotó

Blog A Voz do Povo BJ 


   O diretor regional do Interior , da Companhia Pernambucana de Saneamento, Dr. Marconi Azevedo, esteve reunido com empresários de Belo Jardim para tratar de assuntos referente a chegada da água da adutora do moxotó.

   A reunião aconteceu na sede da empresa Natto e contou coma presença de : João Mendonça – ex prefeito de Belo Jardim, Luís Carlos Bezerra, Deputado Aluísio Lessa, Dr. Marconi Azevedo – diretor regional do interior da Compesa; Aldo Santos, Diretor de articulação e meio ambiente; Dr. Gilvandro Tito – Diretor Regional da Compesa; Dr. Thiago; Dr. Arnolfo – representante grupo Moura; Dr. Marco Notaro – Grupo Natto Mafisa; Nilton Senhorinho e Pitomba da Lotação, vereadores de Belo Jardim.

   Na ocasião, foram discutidas estratégias para atender as indústrias que consomem 6% da água tratada e que estão na eminência de diminuir a jornada de trabalho. A população de Belo Jardim, Tacaimbó, Sanharó e São Bento do Una, aguarda com ansiedade a chegada da água do São Francisco.

   A barragem do bitury, localizada no município de Belo Jardim se encontra em pré colapso, devendo ter água somente até o dia 10/12/2018.

   Em seguida, foi realizada uma visita as obras da adutora do moxotó, na cidade de Psqueira e a estação de tratamento da Compesa em Belo Jardim.

   Esse encontro foi articulado pelo deputado Aluísio Lessa e pelo ex prefeito de Belo Jardim, João Mendonça.
Tecnologia do Blogger.