some text

JOSBI LANÇA SEU SINGLE ‘’RIOSTON, TEMOS UM PROBLEMA’’ EM PARCERIA COM O DUO CARIOCA DNASTY

Mais uma faixa integrante do seu álbum ‘’Abduzido’’ com videoclipe
inspirado no clássico jogo de arcade ‘’Metal Slug’’.
   Com uma animação pixelada e nostálgica vindo dos mesmos criadores do videoclipe ‘’Teu Popo’’, hit pertencente ao MC Hodari, o trio demonstra versatilidade, criatividade e acidez nas letras.

Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2018 – Segundo o rapper Josbi, o propósito da faixa é ‘’falar sobre o sentimento de ser alienado dentro ou fora de casa, não pertencendo à sociedade regrada e ao ciclo vicioso.’’

   Acompanhado dos angolanos Hélio Crunk e Evan Maurilio, desvendam um submundo virtual mas com muita realidade em jogo.



Ficha Técnica Musical:

Beat: Crimenow;
Letra: Josbi, Dnasty;
Mix & Master: Crimenow.

Ficha Técnica Audiovisual:

Direção, Animação e Edição: Leandro Tadeu (Donkey Frame)


Sobre Josbi

   Josbi nasceu Gabriel Bijos nos anos 90 do Rio de Janeiro. Desde moleque, sempre brincou com o jogo de palavras e com as rimas. Ainda adolescente, conseguiu certa projeção com os EPs “E.S.L.” (2013) e “Tucano” (2015), sendo citado em veículos de relevância nacional, como as revistas Elle e Rolling Stone. Saiu do Rio de Janeiro e foi para Nova York estudar produção musical e ingressou na cena local. Passou pela Roc Nation, gravadora do Jay-Z, onde foi estagiário de A&R e ajudou no desenvolvimento do Tidal. No Brasil, estagiou na Som Livre. Colaborou em singles de nomes como o Mussoumano, Batoré (ConeCrewDiretoria), Diego Thug, DNASTY e Dfideliz.

   Após seis anos em terras americanas, Josbi volta ao Brasil para mostrar seu flow, com letras positivas, irreverentes, inteligentes e consolidar sua nova identidade musical. Ele lança seu terceiro EP, “Abduzido”, ainda em 2018.



Tatu Media

Tecnologia do Blogger.