some text

Shopping Difusora ganha unidade da Le Biscuit

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   Na próxima sexta-feira, 23 de novembro, o Shopping Difusora recebe uma nova operação: a Le Biscuit. A loja, que funcionará no primeiro piso do mall, está localizada próximo aos elevadores panorâmicos. Ela ocupa uma área total de 600 m² e se junta ao mix de operações oferecidas pelo Shopping. Um dos diferenciais é o grande sortimento de artigos, em vários segmentos.
   Só para se ter ideia, a rede vende todo tipo de produto: papelaria; artigos para festa; produtos de higiene; beleza; moda; artigos para cama, mesa e banho; eletrodomésticos e alimentos. Cerca de 30% dos produtos são importados de países como China, Vietnã e Turquia. Todos esses produtos estarão disponíveis em uma confortável área.
   Até o ano de 2011, a Le Biscuit, que foi fundada no ano de 1968, no interior da Bahia, pelo empresário Aristóteles Santanna, tinha 19 unidades. Elas funcionavam nos estados da Bahia e Sergipe, que somavam receitas de R$ 190 milhões. Nos últimos anos, a Le Biscuit vem passando por uma série de investimentos, o que proporcionou a expansão da rede pelo País.
   Para 2018, a rede deve contar com 124 lojas em 13 Estados brasileiros, com faturamento perto de R$ 1 bilhão. “A inauguração da Le Biscuit faz parte de uma sequência de novas operações que vêm chegando ao Shopping Difusora deste o início do segundo semestre. Com isso, a intenção é oferecer cada vez mais opções para o nosso público, seja em for o segmento”, destaca o Superintendente Paulo Oliveira.
   A loja vai funcionar de acordo com o horário do Shopping Difusora, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 20h.

Tecnologia do Blogger.