some text

Ricardo Tozzi e Gabriel Braga Nunes na Paixão de Cristo

Felipe Souto Maior


Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
   Encerou na madrugada desse domingo (09/12), as gravações dos VTS promocionais da 52ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

   Ricardo Tozzi dará vida ao rei Herodes, ao lado de Rafaella Carvalho, sua rainha Herodíades. O ator encorporou bem o espírito do personagem polemico ao lado de Juliano Cazarré que dará vida à Jesus. Tozzi não escondeu a alegria do papel bíblico. "Estou muito feliz de tá fazendo esse papel", revelou algumas vezes no durante as gravações.

Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
   Já Gabriel Braga Nunes, será o Pilatos. O ator entrou em cena com um cavalo branco e condenou Jesus à morte. Gabriel também não escondeu a felicidade de tá no elenco principal do maior teatro ao ar livre do mundo. "Isso aqui é muito maior do que eu imaginava. Se nas gravações ja superou minhas expectativas, imagina quando eu tiver 10 mil pessoas em minha frente", disse surpreso.

A Paixão de Cristo será exibida entre os dias 13 e 20 de abril de 2019, no município de Breno da Madre de Deus, agreste pernambucano. O elenco ainda conta com Priscila Fantin como Maria, Bruno Lopes como apostolo João e Nínive Caldas como Madalena.
Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
Tecnologia do Blogger.