some text

Sesc Pesqueira realiza finais de torneios de Futebol neste fim de semana

Serão disputadas as partidas das Copas Sub-17, no sábado (15/12), e do Comerciário, no domingo (16/12), com entrada gratuita para o público


Claudio Rodrigues (Dupla Comunicação)


   Depois de dois meses de jogos, chegam ao fim neste fim de semana os torneios de Futebol do Sesc Pesqueira. No sábado (15/12), serão realizadas as partidas da Copa Sub-17; já no domingo (16/12), é a vez da Copa do Comerciário conhecer seu novo campeão. Os jogos no campo serão realizados da Unidade com entrada gratuita para o público.

   No sábado, às 8h, o público acompanha a decisão do 3º lugar da Copa Sub-17. Vão se enfrentar o Pesqueira Futebol Clube e o Real Senador Arcoverde. Às 9h30, começa a grande decisão entre o Sesc Pesqueira e a Escolinha Mergulhão. No domingo, a Copa do Comerciário tem início às 8h, com as equipes do Campos Supermercado e Pau-Brasil Coca-Cola na disputa pela medalha de bronze. Em seguida, às 9h30, os times do Hotel Cruzeiro e da Granja Alvorada decidem o título.

   “Foram jogos emocionantes nestes dois meses, com muitos gols e muita gente prestigiando os torneios. Agora, chegamos ao final das competições com a sensação de dever cumprido”, afirma José Andreilson Miranda, professor de Esportes. Além das partidas, o Sesc vai oferecer atividades recreativas nos dois dias. No domingo, tem a Feijoada Dançante, com música ao vivo e uma deliciosa feijoada ao preço de R$ 10 para o público geral. Os trabalhadores do comércio e seus dependentes têm desconto e pagam R$ 5.


Finais da Copa Sub-17 e da Copa do Comerciário de Futebol

Datas: 15 e 16 de dezembro de 2018;
Local: Campo do Sesc Pesqueira – Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, no Bairro Baixa Grande;
Entrada gratuita;
Informações: (87) 3835.1164;

Horários e tabela

Sábado (15/12) – Copa Sub-17:
8h - Pesqueira Futebol Clube X Real Senador Arcoverde (disputa do 3º lugar);
9h30 - Sesc Pesqueira X Escolinha Mergulhão (disputa do título).

Domingo (16/12) – Copa do Comerciário:
8h - Campos Supermercado X Pau-Brasil Coca-Cola (disputa do 3º lugar);
9h30 - Hotel Cruzeiro X Granja Alvorada (disputa do título).
Tecnologia do Blogger.