some text

Shopping Difusora funciona em horário ampliado e oferece programação para a família no Natal

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   No fim de semana que antecede o Natal, o Shopping Difusora conta com uma programação especial. Por lá, o público vai poder conferir apresentações musicais e muito mais. Para fazer a alegria da criançada, além de poder tirar fotos nos vários cenários natalinos do Natal Iluminado, o Papai Noel também estará por lá ouvindo os pedidos e posando para fotos, das 15h às 19h.

   A programação começa no sábado (22/12), com Paulo Holanda e Joanatan Richard Trio. Eles apresentaram repertório especial para fazer todos entrarem no clima do Natal. Os shows acontecem a partir das 13h, nas Praças de Alimentação do segundo e terceiro piso. Já no domingo, dia 23 de dezembro, às 13h, Joanatan Richard Trio volta a se apresentar para o público. Tudo acontece na Praça de Alimentação do segundo piso.

   Na terça-feira (25/12), dia de comemorar o nascimento de Jesus, a programação musical começa um pouco mais cedo, às 12h. Joanatan Richard Trio e Paulo Holanda estarão se apresentando nas Praças de Alimentação do segundo e terceiro piso. Será um momento especial para embalar o almoço de natal das famílias com muita música e animação. Lembrando que as apresentações são gratuitas


Horário especial


   Para que o público tenha mais comodidade para programar as compras, desde o início da segunda quinzena de dezembro, o Shopping Difusora segue funcionando em horário especial. Dessa forma, lojas e quiosques, incluindo também as Praças de Alimentação, vão funcionar com horário estendido. Para não perder nenhum detalhe, confira todos os horários e programe as suas compras ou diversão em família.

   No dia 22 e 23 de dezembro, todas as operações funcionam das 9h às 23h. Já na segunda-feira, dia 24, véspera de Natal, o funcionamento do Shopping segue das 9h às 19h. No dia 25, data que se comemora o Natal, as lojas e quiosques estarão fechados. Porém, as Praças de Alimentação, o Mercado do Shopping e os equipamentos de entretenimento, funcionarão das 11h às 21h.

   Entre os dias 26 e 30 de dezembro, o Shopping Difusora funciona em horário normal, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h. No dia 31 de dezembro, noite do réveillon, o funcionamento do Shopping Difusora será das 9h às 19h. Em todos esses dias, quem optar por assistir a um dos filmes que estão em cartaz no cinema, basta ficar de olho na programação que está no site www.shoppingdifusora.com.br.

Tecnologia do Blogger.