some text

Homem que comandava tráfico com irmão gêmeo é preso Tacaimbó

   O segundo irmão da dupla “Gêmeos de Catende”, responsável por comandar o tráfico de drogas na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi preso na última terça-feira (15/01) por meio de mandado de prisão em Tacaimbó. De acordo com a Polícia Civil, Edcleidson Evilásio da Silva estava em uma residência, que foi cercada por policiais das delegacias municipal e de homicídios de Palmares.

   Segundo a polícia, o preso não ofereceu resistência e se entregou ao perceber a ação policial. Dentro da casa, a polícia encontrou uma pistola calibre .380 com cinco carregadores, 60 munições calibre 380, um revólver calibre .38, 18 munições do mesmo calibre, três celulares, 55 gramas de maconha, documentos falsos e cadernos de anotações do tráfico. Um outro homem, identificado como Clebson Ramos de Oliveira, também estava na casa e foi preso.

   De acordo com a Polícia Civil, Edcleidson e o irmão gêmeo Edcleibson respondem por vários crimes, como homicídios e tráfico de drogas, no Litoral Sul e outros municípios do Estado. A organização criminosa de ambos era conhecida como “Gêmeos de Catende” ou “Gêmeos de Gaibu”. Como estavam com armas e munições, Edcleidson e Clebson foram autuados em flagrante na Delegacia de Plantão de Caruaru. Em seguida, foram encaminhados para a audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

   Edcleibson já havia sido preso em novembro do ano passado, durante operação da Polícia Civil em uma cidade da Paraíba. Ele chegou a tentar fugir pulando o muro da casa em que estava, e foi encontrado escondido dentro de um carro que estava em uma garagem.


Blog Jardim do Agreste
Tecnologia do Blogger.