some text

Nova diretoria da OAB Caruaru tomou posse e destacou objetivos da gestão

Blog do Magno Martins


   Os novos membros da diretoria da OAB Caruaru tomaram posse, ontem (1º/01), durante cerimônia formal na sede da instituição, localizada na Rua Cônego Júlio Cabral, no bairro do Salgado.

   A nova diretoria da Subseccional, que vai representar a classe dos advogados no triênio 2019/2021, é formada pelos advogados Fernando Júnior (presidente), Lúcia Cardozo (vice-presidente), Nemézio Vasconcelos (tesoureiro), Ranieri Coelho (secretário-geral) e Adrielmo Moura (secretário-adjunto). O presidente Fernando Júnior foi eleito com 70% dos votos válidos, na eleição da Ordem ocorrida em novembro, a maior diferença de votos da história da OAB Caruaru.

   Na cerimônia de posse estiveram presentes, além da diretoria, os conselheiros e o ex-presidente Felipe Sampaio. O presidente Fernando Júnior fez parte da diretoria anterior como vice-presidente e, durante o discurso, agradeceu a todos os diretores e conselheiros pela experiência adquirida ao longo do mandato e a toda classe pela confiança depositada.

   “Assumir a maior Subseccional do Estado não é tarefa fácil, mas estamos prontos para desempenhar nosso mandato com muita responsabilidade, determinação e altivez, com uma gestão moderna e arrojada. Nosso principal objetivo será a construção da nova sede, e para isso contamos com o engajamento de todos: diretoria, conselho, comissões e de toda a classe. Além disso, faremos uma gestão focada em práticas modernas de gestão corporativa, a exemplo do que já iniciamos na gestão de Felipe Sampaio, continuaremos trabalhando na defesa constante das prerrogativas, na capacitação técnica dos advogados, na fomentação do Clube de Serviços e na assistência aos advogados das cidades vizinhas”, destacou Fernando.

   A posse festiva, com o presidente da OAB/PE Bruno Baptista e demais convidados será realizada no dia 14 de fevereiro. O horário e o local serão divulgados em breve.
Tecnologia do Blogger.