some text

Idosa de 79 anos morre após ser atropelada por viatura do Samu

G1 PE 


   Uma idosa de 79 anos de idade morreu após ser atropelada por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. O acidente ocorreu nas proximidades da Rua José Osório, na Madalena, por volta das 9h30 desta segunda-feira (25/02).
  
   A Secretaria de Saúde do Recife, responsável pelo serviço, explicou que o veículo envolvido no atropelamento tem o mesmo modelo de ambulâncias, mas é usado para trabalhos administrativos e não transporta pacientes.

   A vítima não teve o nome divulgado pela secretaria. De acordo com o Samu, a idosa faleceu durante o atendimento, quando estava a caminho para uma unidade de saúde.

   Ainda segundo o Samu, após o atropelamento, uma ambulância do mesmo serviço chegou ao local para socorrer a idosa, mas a mulher estava inconsciente.

   A prefeitura informou também que lamenta o acidente e que "se solidariza com a família da vítima e com o condutor". O Samu vai aguardar a perícia do Instituto de Criminalística (IC) para avaliar as circunstâncias do acidente.
Tecnologia do Blogger.