some text

Projeto Acervo Cultural do Shopping Difusora presta homenagem a Bell Marques

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora 


Foto: Fábio Cunha
   Depois do grande sucesso que foi a primeira apresentação do projeto Acervo Cultural do Shopping Difusora, na próxima quinta-feira, 14 de fevereiro, o público poderá curtir a homenagem a outro artista brasileiro. Desta vez, o homenageado será Bell Marques. Para tanto, a banda Social Samba Clube foi a grande escalada para evidenciar o repertório do artista.

   Pela própria história de Bell Marques, a apresentação da banda Social Samba Clube será recheada de muitos sucessos. Eles farão um verdadeiro passeio pela vida do artista, abrangendo as músicas da época em que Bell fazia parte da banda Chiclete com Banana, até os dias atuais, onde segue carreira solo.  “Diga que Valeu”, ‘Selva Branca”, “Foi por esse Amor”, “Voa Voa”, serão algumas das músicas executadas.

   A apresentação será na Praça de Alimentação do segundo piso, a partir das 18h. Vale lembrar que a apresentação será gratuita. “Essa é uma oportunidade que o público tem para marcar aquele encontro com os amigos, no fim do expediente. Além de aproveitar as diversas opções gastronômicas, ainda vai dispor de boa música”, diz o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte.


Bell Marques

   Washington "Bell" Marques da Silva, ou simplesmente Bell Marques, nasceu em Salvador no dia 05 de setembro de 1952. O interesse do cantor pela música começou quando, ainda adolescente, ouvia os irmãos Wilson e Wado, integrantes da banda Os Elétrons. A primeira atuação de Bell Marques em cima de um trio elétrico aconteceu em 1979, tocando no bloco Traz os Montes, no Trio Tapajós.

   Em 1980 passou a integrar a banda Scorpius e, em 1981, o conjunto alterou o nome para Chiclete com Banana. Nos mais de 30 anos à frente do Chiclete, Bell esteve ligado a ideias revolucionárias. Alcançou o sucesso ainda como vocalista da banda Chiclete com Banana, vendendo quase 8 milhões de CDs. Em menos de um ano em carreira solo, vendeu mais de 300 mil cópias do primeiro álbum "Vumbora?!".
Tecnologia do Blogger.