some text

Shopping Difusora funciona durante o Carnaval

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora 


   Quando se fala em Carnaval, há quem escolha passar os dias dedicados a folia festejando atrás dos blocos e troças, porém, há quem prefira uma programação mais calma. Aquela saída com a família para fazer compras ou curtir uma refeição cheia de variedade está entre as opções. Para tanto, o Shopping Difusora vai funcionar de forma parcial durante o Carnaval.

   Para não perder nenhum detalhe, confira a programação de abertura e fechamento do Shopping: Nos dias 02, 03 e 04 de março as Praças de Alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso funcionam das 11h às 21h. Enquanto as lojas e quiosques abrem as portas das 11h às 20h. Na Terça-feira de Carnaval, mais precisamente no dia 05 de março, o Shopping Difusora estará fechado.

   Na Quarta-feira de Cinzas, dia que também é comemorada o feriado estadual da Data Magna – passagem que faz referência à eclosão da Revolução Pernambucana de 1817 – o Shopping Difusora funciona em horário especial: as lojas e quiosques estarão em pleno funcionamento entre às 11h e 20h. Já as Praças de Alimentação estarão a disposição do público entre 11h e 21h.

   É bom destacar que o cinema estará exibindo a sua programação normal, com os filmes que estão em cartaz no período de 02 a 06 de março, seguindo os horários pré-determinados no site do Shopping Difusora (www.shoppingdifusora.com.br). Os demais equipamentos de entretenimento também estarão de portas abertas para atender a criançada nos dias 02, 03, 04 e 06 de março.
Tecnologia do Blogger.