some text

Marília Arraes participa de audiência sobre Reforma da Previdência em Jupi

Inácio Melo - Assessoria de Imprensa de Marília Arraes


Foto: Arthur Marrocos
   Durante uma rodada de compromissos no Agreste Meridional nesta sexta-feira (05/04), a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) participou de uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência na cidade de Jupi. Promovida pela Câmara de Vereadores do município, o encontro serviu para desconstruir o projeto de maldades proposto pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

   Durante a atividade, que contou com a presença do senador Humberto Costa (PT-PE) e de vários deputados federais pernambucanos, a parlamentar falou sobre alguns pontos da Reforma. "A questão da Capitalização, por exemplo, é muito grave", afirmou.

   "O modelo proposto por Paulo Guedes para o Brasil é o mesmo que ele idealizou na Ditadura de Pinochet no Chile. Lá, os idosos ganham 50% do que ganhavam quando estavam em atividade", continuou Marília.

   A deputada, que é vice-líder do PT na Câmara dos Deputados, acredita que a questão do BPC e da aposentadoria rural na Reforma pode ser uma jogada do Governo Federal. "Eles podem usar esses dois pontos como 'boi de piranha'. Podem ter colocado lá para todo mundo ficar revoltado, retirar essas questões de pauta e, com isso, querer aprovar a reforma."

Entrevistas

   Antes de participar da audiência pública em Jupi, a deputada federal concedeu entrevista para duas rádios em Garanhuns.

   Logo cedo, participou de um bate-papo na Rádio Jornal com o comunicador Eduardo Peixoto. Marília também conversou com Luciano André, da Rádio Marano FM, e fez um balanço sobre a sua atuação na Câmara dos Deputados.

   A petista também se reuniu com diversos apoiadores da sua candidatura à deputada federal disputada no ano passado.


Foto: Arthur Marrocos
Tecnologia do Blogger.